quinta-feira, 12 de julho de 2012

Presentes para eles

Nesse domingo 15 de julho é o "dia do homem", uma comemoração bem non sense ao meu ver, maaaas discutir o assunto não é o tema do post. Mês que vem no dia 19 de agosto comemora-se o dia dos pais, e aí sim uma data bem digna para presentear os homens das nossas vidas.
Pois bem, entramos no assunto que eu queria, presentear homens. Não é uma coisa difícil? Acabamos sempre caindo no lugar comum: meias, cuecas, camisas, calças, sapatos, perfumes e? Pronto, praticamente esgotamos a lista de possíveis compras. Então cá estou eu para mostrar um pouco dos presentes diferentes que vivo olhando pela internet e babando com vontade de comprar. Porque criatividade tem tudo a ver comigo, e se tiver com você também, seguem algumas ideias e os links de algumas lojas virtuais para poder gastar com ele e com você também.



almofada amplificador

corrente mágica porta garrafa

luva de cozinha raio x 
porta durex style






apoio para celular desentupidor

"Levantamento de copo. Eu pratico."

tulipa upside down




corta pizza Like a Boss

forminha de gelo tetris

caneca mágica Memes

RadioLeg despertador macio

Nenhum comentário:

Postar um comentário