quarta-feira, 11 de julho de 2012

Músicas de todos os tempos

Algum tempo atrás eu ouvi uma música que me levou lá para os anos 90. Fazia muito tempo que não escutava aquela canção, que me lembrou uma época muito boa, então fiquei com vontade de procurar quais outras músicas eu escutava naquele momento.
Bem, minha pesquisa me levou a alguns sites bem interessantes, onde você pode procurar e ouvir as músicas que marcaram alguma época da sua vida, matar a curiosidade sobre o que tocava quando você nasceu, ou simplesmente relembrar e ouvir suas músicas preferidas.
Música é como perfume, você sempre lembra de algum lugar, alguma pessoa, algum momento... E quem vive sem música?
Bom, chega de falar, seguem os links para poder viajar no tempo!

http://www.planetarei.com.br/100anos/ title="teste">

Nesse blog você encontra os links somente para ouvir as músicas ou para assistir aos clipes no youtube. E a lista é inacreditável, são as 100 músicas mais ouvidas desde 1904. Vale a pena conferir.


No Mofolândia não se consegue escutar as músicas, mas é um site bem simples para visualizar as listas por décadas. No site você encontra também várias curiosidades sobre os mais variados assuntos do passado.


Aqui você encontra tudo bem dividido, vê os clipes musicais direto no blog e escolhe pelo ano ou pelo artista. Fácil fácil.




É isso aí, divirta-se, porque música tem a ver comigo, com você, com todos!!







Nenhum comentário:

Postar um comentário