segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Pérolas de Ana Maria Braga

Chorei de rir lendo uma postagem do NãoSalvo hoje sobre a Ana Maria Braga!! Sério, gosto muito dela e do louro José, mas agora acho que dorgas e Ana Maria tudo a ver!!! kkkkkkkk
Então reuni aqui os melhores micos da loira, pra rir muito!!!


Pérolas de Ana Maria

1. “Qual a diferença entre um pontinho que dança charme e um que dança funk?”
“Charme e Funk? Essa é dificil hein Ana…não sei…”
“Um anda pontinho e o outro é elepoint”
“Que? Não tem sentido isso!”
“Ri loro, não precisa entender”
2. “Precisa fazer curso? Como é que funciona isso? Porque um menino de 11 anos não fez, isso só pode ser uma ‘excepcionalidade’.”
não seria exceção Ana?
3. “O Facebook é uma rede social, mas as vezes pode ser anti social porque as pessoas ficam tanto tempo online dentro do computador que esquecem que o social na verdade é o real e o real nunca vai ser melhor que o social.”
“Ta confuso isso ai Ana Maria”
“Presta atenção loro! Não posso repetir sempre! Calma gente, o loro não entende de computador, ele não consegue digitar haahahah”
4. “Essa frase me faz lembrar do saudoso Dorival Caymmi.”
ana matando o compositor/cantor 1 ano antes do acontecido
5. “Algumas pessoas criticaram meu traje de Madonna. Mas isso não passa de uma brincadeira gente. Eu não me visto quase nunca desse jeito”
6. ”Gosto do samba, não só da música como o do Rei Leão hahahahahha”
“É SIMBA Ana Maria! SIMBA!”
“Verdade”
7. “Eu peguei aqui três xícaras de chá de castanha-do-Pará. Você viu que nós estamos usando um ingrediente nosso, da nossa fauna.
flora? fauna? oi?
8. “Existem animais de varios tipos, desde macacos até peixes mas poucos são tão curiosos como esse peixe-macaco da Ilha da Madeira.”
(entra a matéria)
“Antes de comentar, gostaria de pedir desculpas, o nome do peixe era o peixe-cão e não macaco como tinha dito antes.”
9. “As chances são iguais para todos na telesena da virada ou tem algum truque?”
“Mega da virada né Ana”
“Isso.”
ana num papo cabeça com um matematico
10. “Hoje vamos fazer uma receita de um delicioso, suculento e molhadinho risoto de champanhe. Gente, olha, tem de fazer com champanhe, hein? Não vão me usar Sidra Cereser porque estraga a receita toda. Pobreza não!”
a globo ganhou um processo com essa.
11. “Atingir os cabelos não é facil. Eu ja atingi meu cabelo de loiro, ruivo e até castanho pra ficar mais escuro. Mas hoje vamos aprender a atingir em casa, gastando bem pouco!”
12. “Lorinho, quando um pontinho preto é bonito? Quando o policial prende ele e diz: Bonito hein..bonito… hahahh pera, essa piada aqui não era pra ler hahahahah ela é meio racista, desculpa gente, vou ler outra, esqueci de riscar essa aqui no papelzinho.”
13. “O Renato bateu o narigão na porta ontem e quase que quebra a minha o vidro! hahahah esse Renato ta sempre aprontando! Ele é mais engraçado que você loro.”
“Essa é a sua opinião né Ana Maria”
“A minha, a do Dedé, a do Dudu e do Zacarias! hahaha”
14. “Tem muita gente que me pergunta se o loro José é de verdade. As crianças querem saber porque ele fala tanto hahaha Criançada, vou tentar explicar, o loro tem uma mãozinha magica que cutuca ele embaixo e essa mãozinha também fala….é mais ou menos assim gente… hahahah é dificil explicar pra criançada sem parecer sacanagem…”
15. “Todos os drinks podem ser feitos em casa! Mas usem doses baixas de alcool, né Rafael? Eu já bebi em casa uma vez e quando eu percebi achei que estava apresentando o programa de tão altinha que estava hahahah fiquei falando com o Marcelo (marido) como se ele fosse o lorinho! hahaha Dei até docinho na boca dele hahah Depois teve outras brincadeira mas não pode falar nesse horario! hahahah Vamos pra bebida Rafael!”
16. “Tem anel de todo tipo, pra jovem, pra senhora, pra homem….existe anel de homem agora, é moda, no dedão viu loro, não é anel peniano não.”
17. “O pum é uma bolha?” video
18. “A felicidade é um privilégio de quem é feliz.”
19. “A Amy Winehouse usava algumas drogas, maconha, heroina, cocaina, benzina, ecstase, maconha… ja falei maconha? Não lembro! hahaha Ahhh o importante que ela dançava bem e será inesquecível.”
20. “Poucas pessoas sabem mas o loro José ja foi escoteiro!”
“Não fui não Ana Maria.”
“Fala que foi..”
“Mas eu não fui..”
“Você não lembra”
“Eu sou um passaro! Eu não posso ser escoteiro! Não tem como!”
“Loro! É pra chamar o quadro! Não sabe brincar, é!? Você foi escoteiro ou não foi?”
“Fui, lembrei agora.”
21.” Peito se compra, não precisa nascer peituda…..Quando eu digo que se compra não quer dizer que aparece do zero né, tem que ter um pouco de peito pra botar silicone. Mas tem travesti que coloca. Mas tem que ter mamilo do mesmo jeito. Quem não tem mamilo tambem nem conta né gente hahaha”
“Ta louca Ana Maria? Ta doida é filha!?”
“Vc não entende nada de peito, loro.”
22. “Loro, Sabe o que é um pontinho roxo voando?”
“Um purple…..um roxo….um….ai Ana…ta dificil, da uma dica”
“É uma coisa que voa”
“Mas isso é obvio né Ana Maria! Você ja tinha falado!”
“Perdeu então! Demorou muito! Era uma blueboreta! hahahaha!!”
“Mas Blue é azul!”
“Mas purple é azul escuro, perdeu já era, faz a próxima”





Nenhum comentário:

Postar um comentário